31.3.10

Retratração

Peço desculpas a toda a classe médica e até mesmo aos vestibulandos de medicina. Desculpa especial para o meu mais novo otorrino. Acontece que de ontem pra hoje eu melhorei um monte, remédios fizeram efeito. Estou tossindo com uma frequência bem menor e só fico realmente mal quando fico no ar-condicionado forte. Agora dei pra ter insônia, mas isso é outra história.

15 comentários:

Nathy disse...

Bom, de alergia eu entendo e de insônia também. Mas eu desejo melhoras pra vc, beijos!

Ada Lílian disse...

hahahaa, que boom que você melhorou.
beeijos

Luma Santos disse...

Uma boa cura para a insônia: estudar/ler livros de História Geral.
Cura tudo!

Deborah disse...

Bom, tenho uma amiga que costumava ler enciclopédias pra conseguir dormir. O bom é que ela sempre sabia muito sobre tudo.
Eu não tenho mais esses problemas. Como boa estudante de arquitetura, dormir em qualquer tempo disponível é extremamente necessário... vc nunca sabe quando precisará virar 3 noites seguidas.
:)

Alice Voll disse...

nsiajnsijanjjs
vc não existe!

Carolina disse...

Ah Luh, eu também sempre tenho um pé atás com médicos, principalmente com os de plantão. Eles mal olham pra nossa cara, pedem uma bateria de exames e receitam mais outra bateria de remédios. Mas é sempre bom lembrar que ainda existem médicos competentes por aí.
Adorei a foto do topo (:
Beijo beijo

Mel disse...

Minha querida,
Desculpe minha ausência! Estive viajando! Nâo fui para Floripa, porque minha cota de praias já deu o que tinha que dar... e a cota monetária também!!!! rs....
Adoreeeeeeeeeeei este seu casaquinho, na foto!!!! Você está muito bonitinha ali, e me lembra - sim - a Zooey.
Cuide-se!!!! TE deixei um recado no twitter sobre a tosse.
beijos!

Kamilla Barcelos disse...

É bem difícil eu levar a sério um médico. A maioria que eu vou parece que sabe tão pouco, outros são grosseiro. É dose encontrar médico sem educação, já estou pagando uma consulta cara para ele ficar desfilando pela cidade com seu carro importado e ainda nem se preocupa comigo!

Melhoras para vc.
beijos
P.S.: Gostei do layout com a sua foto. Ficou lindo!

Ellen disse...

Nem me fale em insônia, foram os meses mais tensos da minha vida.

Aline disse...

Ainda bem que dessa vez o médico acertou.
Mesmo assim acho que muitos vestibulandos de Medicina e principalmente os estudantes do curso deveriam ser mais modestos.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

que ótimo que vc melhorou. Eu moro em Palhoça, bem pertinho de vc :D
Tbm to na facul de jornalismo, mas na primeira fase. VC faz na UFSC?

beijos :*

Cih disse...

Hahahahaha retratação pública Lú?
Que bom que melhorou e espero que esteja em breve com perfeita saúde!Melhoras!
Beijos

Anna Vitória disse...

Como você tem postado muito atualmente (eba!) vou fazer um comentariozão sobre tudo aqui mesmo. Pode?
Primeiro, fiquei muito feliz em saber que você voltou com o blog, não mudou o nome e voltou a ser @luhsmile! Seu blog foi um dos primeiros que comecei a acompanhar fielmente na blogosfera, assim como você foi uma das minhas primeiras amiguinhsa virtuais, e ia ficar desolada se ficasse orfã disso, dos seus amores pela Zooey Deschanel (que nem me influenciam...), seus relatos sobre NY e até suas revoltas contra médicos e bem-te-vis! Espero que essas idéias malucas não voltem tão cedo! (ou nunca!)
Segundo, o novo layout está lindo! Uma riqueza só essa foto sua, eu voto pra ela ficar aqui por um bom tempo.
Terceiro, sinto muito pelo fim do seu namoro :( É uma chatisse só ficar solteira de repente, mas como você mesmo disse, tem uma certa libertação escusa por detrás dessas situações, a gente pode ter um tempo pra gente que acabou sendo perdido sem querer. Eu que o diga (sim, tenho más notícias nessas áreas também). Sei que não apareço no msn há milênios (nem sei mais usar aquilo), mas para o que você precisar, sempre estamos aqui (no twitter, e-mail, whatever!)
E last but not least, que bom que encontrou um bom médico! Sei como é ruim passar por médicos que nada resolvem, sei bem disso por causa das minhas peregrinações atrás de um bom alergista. Que essa boa maré de otorrinos e sem doenças perdure, que a tosse pelo menos passe, sei como é infernal porque tenho tossido há duas semanas.
Acho que chega, né?
Beijones!

Moni disse...

Só pra constar (antes que eu me esqueça de comentar em outro canto e já que tô aqui mesmo) que eu ADOREI esse layout novo e essa foto tá fofa demais. x)

Beijo beijo.

PS: Sim, eu ainda maroco teu blog com frequência, hahaha.

Luiza disse...

Essa é uma das razões por eu odiar ir à médicos e hospitais. Tenho uma tendência, não sei pq, a desconfiar deles e tal. Sempre acho que eles não detectaram realmente o que tenho, haha! Mas que bom que vc mordeu a língua e ele te curou, né! Ah, e concordo com tudo que a Anna escreveu! Que bom que voltou e que as coisas estão, com o tempo, se encaixando! :)
beijo!