28.3.10

Yeah, it makes me smile

Na real, a gente só volta de verdade com o blog quando muda o visual, né? E eu tô querendo um layout com fotos arrumadinhas de NYC. Enquanto não arranjo coragem pra fazer isso de verdade, fico com essa foto tirada numa square com esquilos qualquer. Em dois anos de and make me smile, é a segunda vez que uso uma foto minha como header. Da outra vez, durou cerca de um mês. Essa com certeza vai durar menos.

Pensei em mudar o endereço do blog. O "luisapinheiro" já foi ocupado por um blog com apenas um post, ia usar o "pinheiroluisa". Cheguei até a mudar meu @ no twitter por uns dois dias, mas voltei hoje a ser @luhsmile.

O que me fez mesmo querer voltar ao blog foi o apoio de uma blogueira em especial nesse tempo difícil que passei. Alguém que eu conheci por aqui, com quem eu raramente conversava, uma pessoa que até agora não conheço muito bem. Mas me escutou quando eu tinha o que falar e me ajudou um monte. Volto pelas amizades que já fiz e pelas muitas que ainda espero fazer.

E é isso... espero criar coragem em breve pra voltar a saber o que é responder comentários e pra postar com frequência.

8 comentários:

Deborah disse...

A Gabriela tem alguma coisa especial, né?
Não sei dizer o que é, mas é bom que tenha gente como ela no mundo.
Espero que tudo se cure e que a força volte!
Beijo ;)

Alice Voll disse...

Ainda bem que existem pessoas especiais nessa internet, né?
Eu tb tenho a minha guia, a minha digamos "força" virtual!
Eu adorei a foto, e ó, demore o quanto precisar, pq qndo voltar estaremos aqui! Um beijo!

Gabriela P. disse...

Que bom que voltoou, Luh!
Muito sucesso nessa nova etapa!
E força aí, mulher...
Beeijos

Unknown disse...

aiiii, luh, sabia que mamãe está neste exatíssimo instante em nada mais nada menos que......... bem, adivinhe! vamos, vamos, você consegue!

...floripa! floripaaaa! ela até me chamou para ir e perder umas aulas, mas eu tenho estado tão chata que recusei o convite. (eu sou tão chata)

eeeeei, tudo de mais maravilhoso pra você, muito roxo, muito frio, muita geleia de mocotó!

eu também nem gostei tanto do cd novo de she and him... tem umas músicas que eu acho muito iguais, outras sem clímax, outras parecem uma grande mistura de várias músicas já existentes, nada muito original. mas tem umas três que eu adoro, incluindo in the sun.

beijocas! e eu ainda aguardo uma resposta pro email pra gente continuar na amizade, hein! ^3^

Nathy disse...

Tenha certeza que sentimos falta. Aliás, como vc mesma disse: as amizades que fazemos aqui, completa bastante a nossa vida. Como é bom! Desejo que volte com inspiração. Eu gosto muito de lê-la. Beijos, Lu!

Ann M. disse...

aii eu adoro o nome do blog, muda não! hehehehehehe e o header tá mto lindo! sua foto tá show de bola =)

Mel disse...

Mudar o visual do blog é como mudar o cabelo. Às vezes sentimos esta necessidade. Eu confesso que eu sinto com um pouco mais de frequência... rs.
O meu também mudou.
beijo

Lusinha disse...

A gente te espera Luh! :)
Bjitos!