8.12.10

Hiperatividade

Cinema polonês, ou melhor, um sobrenome polonês. Várias amizades que foram ficando pelo caminho. Hoje eu percebi que aquela retrospectiva feliz que eu tava planejando escrever não tem sentido. O ano teve uns pontos bons bem fortes, mas nada que justifique esquecer todo o lado ruim. Daí o download de 500 days of summer terminou e eu vi algumas cenas. Não achei aquela parte que cita The Graduate na narração, só quando o casal assiste ao filme no cinema (meu sonho), a Summer sai chorando e acontece tudo aquilo. Minha noite começou a ficar tensa com isso, fiquei hiperativa e toda a minha turma está surtada com o jornal-laboratório que ia pra gráfica hoje, mas descobrimos que 1/4 dele estava diagramado no tamanho de página errado. Contei minha vida em 10 minutos pra melhor amiga maranhense e a daqui me disse que eu tava parecendo bêbada. Só me resta ler um pouco de Isabel Allende pra tentar assentar as ideias.

4 comentários:

Ana Luísa disse...

Tem horas que parece que tudo bagunça! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!
Beijos Lu!

Jana disse...

the sound of silence é realmente muito boa! a trilha sonora do filme é muito ótima... gosto terrivelmente de "bookends" também, acho uma pena ser tão horrorosamente curta... toca no filme, né? eu tenho no pc mais por 500 dias com ela mesmo.

gente, resumir a vida em 10 minutos é TENSO, hahahahahaha! fiquei curiosa! temos que voltar a nos falar algum dia... hihihi.

fiquei de férias também! uma bênção! engraçado que agora que estou feliz e de férias pude enfim entrar em contato com amigas e todas ainda estão arrancando os cabelitos! que dó. mas ontem teve barzinho e tocou magic numbers :) ♥

espero que descanse bem muito dos problemas nesses dois meses de paz!

Amanda disse...

Sua viciada em Zooey,rs!
Sei como é final de período. Um stress de merda dos infernos. Só tendo muito saco pra aguentar, viu. Humpft.

Espero que tenha dado tudo certo!


Beijos!

paulinha disse...

eu queria te ver era bebada, bebada. mesmo. E tu sabe que no final tudo vai dar certo. (mais cliche impossivel, ne? eu falo isso mas sempre tenho duvidas sobre esse final-dar-certo)