11.12.10

Mil vezes a mesma música

Mixtapes começaram a ficar próximas de mim com a Irena, mas eu nem me arriscava a pensar em fazer uma porque minha cultura musical é bem, bem restrita e eu acabaria colocando sempre as mesmas músicas em mixtapes com temas diferentes. Mas aí veio a Anna com sua mixtape realmente aleatória e eu percebi que era a minha deixa para fazer a mixtape que eu sempre quis fazer com as músicas que vivem no repeat aqui no meu media player.




Tentei organizar as músicas numa certa ordem cronológica, mas a minha memória nunca ia me ajudar a saber se eu cantarolava às cinco e meia da manhã (e eu vou sair, talvez te encontrar) antes de me intitular uma pagu indignada no palanque (nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda). As nacionais acabaram separadas das internacionais. O resultado dessa mixtape é um resumo tão objetivo de mim que eu me sinto expondo toda minha personalidade, mas, felizmente, os arquivos não carregam minhas memórias. 

Curiosidades
1. Descobri que simplesmente não tinha mais All star no meu notebook. Não sei como isso foi acontecer.
2. French navy é o meu despertador há, sei lá, um mês e eu ainda amo a música. Defina loucura. Ah, ouvi essa música pela primeira vez na mixtape #1 da Irena
3. Cachaça é o meu toque de celular e, mesmo escutando essa mixtape, acho que tem alguém me ligando.

Espero que as referências que tentei colocar na capa e contracapa não tenham ficado bregas ou bizarras. São bem fáceis pra quem conhece essas músicas.

3 comentários:

Irena Freitas disse...

Estou adorando que todo mundo está fazendo mixtapes agora! Posso conhecer um monte de música nova através delas :)
Frech Navy é um AMORAMORAMOR, nunca me canso desa música também!


P.S.: como leio seu blog pelo greader ainda não tinha visto esse novo layout, ADOREI!

Mel Sliominas disse...

Fiz uma mixtape pra Anna há um tempo atrás e coloquei French Navy! hahaha!
Adoro muito!!!!!! Muito!!!!
Muito legal o novo layout e obrigada pelo convite!!!!
beijos

Lusinha disse...

Vou baixar pra ouvir.
Bjitos!