13.5.11

Aprochegue-se

Be cool. Algumas pessoas de Floripa têm a mania de dizer isso. E eu tenho pensado: be cool, Luisa, vai ficar tudo bem... Quer dizer, tudo está bem. Esse é o semestre com as disciplinas mais legais que você já teve, você consegue olhar para trás e perceber o quanto evoluiu nesses dois anos de faculdade, você gosta do seu curso, você tem amigos de verdade, sua mãe vem te visitar nesse final de semana. Sua aula de Redação V, apelidada carinhosamente de “cinco” pelo professor, foi sobre crônica. O Antonio Prata foi citado durante a manhã inteira como maior representante dos cronistas contemporâneos. Seu trabalho final dessa disciplina consiste numa crítica sobre o livro De amor e de sombra da Isabel Allende e você ainda está participando da concepção do projeto gráfico a ser utilizado na revista-laboratório. No mais, podia completar sobre como estou finalmente aprendendo o que é telejornalismo depois que meus preconceitos caíram. Ou como teoria da comunicação continua sendo um desafio bom. Ou ainda que tenho caminhado para entender economia. Só que chega o momento que você se rende. Vem cá, melancolia, me dá um abraço. Vamos conversar...

Um comentário:

Jana disse...

ai querida, escrevi comentário tão grande que percebi que virava post do meu blog. como eu quase não posto, quis aproveitar a deixa. HUDAHUDAUDHAHDUDHA COMO FAZER.

em resumo: nos cansamos mesmo! somos humanas! mesmo quando tudo é maravilhoso, a vida continua sendo tão repetitiva e tão contínua durante esse seis meses sem intervalo que é inevitável. o negócio é dar uma pausa, respirar fundo e aí... encarar!

beijão! ♥