21.5.08

Estudos, meu único assunto

Tenho que parar de me importar com a vida estudandil dos outros. Sério. Não vou mais ligar se a Márcia (ver post do dia 7) falta às aulas particulares que faz comigo por preguiça ou para assistir a um filme, se ela falta aula da escola para dormir, se ela não estuda para passar na UFMA ou qualquer coisa do tipo. Sei que me preocupo não só com a Márcia, mas com todas as minhas amigas, queria que todas nós passássemos na federal. Mas é difícil acreditar no potencial delas quando a que quer medicina fica saindo o tempo todo ou até mesmo a outra que também quer medicina fica desmerecendo aulas de redações sendo que a produção textual desclassifica alguém rapidinho. Se já é difícil acreditar na minha própria aprovação no vestibular, sabendo as horas que durmo a menos, os esforços que faço a mais...

Saiu o ranking do primeiro bimestre:
1. Amiga minha que prova que garotas bonitas podem ser inteligentes/boas dançarinas/ etc.
2. Nerd magrelo que fica sozinho no recreio.
2. Nerd gordinho que também fica sozinho no recreio. (Sim, as médias deles foram iguais)
3. Amiga minha filha do melhor professor de história do MA (o meu, tá.)
4. Fred (alguém lembra desse nome?)
5. Garota inteligente normal.
6. Eu, oi.

Tá vendo! Nem sou tão nerd quanto aparento. (Se bem que as médias variam em poucos décimos) Faço mais o tipo que acerta questões que ninguém acerta, mas que se confunde nas provas de biologia e que não estudava para filosofia porque não vai cair no meu vestibular, enfim.

p.s.: Márcia acabou de dizer que nem foi assistir ao filme. E também não foi à aula. Ai, ai.

Nenhum comentário: