28.5.08

Meus últimos sonhos

1. Meu padrasto era o Diogo Mainardi (colunista da Veja que escreveu o livro Lula é Minha Anta) e ele tinha uma fábrica de cuecas além de ser jornalista. Em um belo dia, eu resolvi usar uma dessas cuecas que ele produzia, descobriram e o prenderam por pedofilia. (?)

2. Eu estava em um shopping de São Paulo com minha mãe e de repente olhamos o Evaristo Costa (!!!). Corri até ele e pedi para que ela tirasse uma foto nossa. Depois da foto, ficamos conversando um pouquinho e ele ficou suuper interessado em mamãe. Perguntava se ela era realmente minha mãe porque ela parecia ser muito jovem e era muito bonita. Peense numa pessoa que ficou revoltada no sonho.

Sei que esses sonhos são estranhos, mas eu nunca tive interesse por nenhum padrasto meu, tá?

p.s.: A minha conta no blogger começou a dar problema e, por isso, mudei pra cá. Mas eu nem vou deletar o andmakemesmile.blogger porque eu não consigo me desfazer dos arquivos assim tão fácil.
p.p.s.: Até pensei em mudar o nome, mas disseram que gostavam dele e eu também nem consegui pensar em algo que fosse bonitinho e combinasse comigo.
p.p.p.s: Acho o Diogo Mainardi tãão lindo. Na foto dele na Veja ele tá bem feio, mas quando o vi no Programa do Jô...

Nenhum comentário: