23.8.08

O que mudou

depois que eu soube que não fui inscrita no ENEM.

Como eu falei no post passado, no dia da descoberta eu saí da escola mais cedo porque não parava de chorar. Fui ao curso de exatas. No meio da aula, eu lembrei de toda a história, chorei de novo e minha irmã foi me buscar (ainda me levou para tomar sorvete!!!). À noite, não consegui pegar em livro algum.

Nos dias seguintes, eu não conseguia me concentrar direito, não estudei como deveria. Na verdade, não produzi (aprendi, no caso) nem metade do que eu produzo normalmente. Não conseguia resolver quase nenhuma questão de física, tive um péssimo desempenho na aula de redação e não tive ânimo (nem lembrei) para participar do trote de ontem. Sem contar que eu não sinto fome há algum tempo (não que eu tenha parado de comer, não sou louca).

Maas estou colocando um ponto final nessa semana apática e, por isso, resolvi mudar o layout do blog. Aquelas cores neutras estavam me deprimindo! Essa vetorização quem fez foi minha irmã (imprimiu numa gráfica e me deu de aniversário!) e nem precisa dizer que eu amei, né? Só não sei se aguento muito tempo olhar meu rosto toda vez que entrar aqui...

Nenhum comentário: