17.8.08

Perdida

É assim que me sinto depois que fiz o vestibular de hoje à tarde.

Quando eu soube que tinha passado em 1° lugar na Primeira Etapa, a revisão para a segunda já tinha começado em todos os cursinhos. Eu, competitiva toda, não ia abrir mão da minha colocação assim tão fácil. Quase que deixei a escola de lado e estudava história (minha matéria específica junto com língua portuguesa) durante as aulas da escola, nos intervalos, no carro, tomando café da manhã e dormia todo dia com o livro (na maioria das vezes, com a luz ainda ligada).

Hoje de manhã eu tava quase entrando em parafuso. De última hora, resolvi procurar um caderno do ano passado para ler uma anotação. Depois de quase virar meu quarto de cabeça pra baixo, lembrei que tinha perdido o tal caderno na escola.

Como fui na prova? Acho que fui bem. Em história. Minha intuição adivinhou alguns conteúdos que caíram: Balaiada e Roma Antiga. Os outros conteúdos eu acabei de estudar na escola ou revisei ontem. A prova de Português tava bem confusa. Ao menos eu adorei o tema da redação.

E eu juro que esse vai ser o último post falando sobre meu cotidiano.

Nenhum comentário: