22.12.10

Amigo secreto blogueiro

Decidi participar do amigo secreto organizado pela Amanda porque ela me convenceu por twitter muita gente legal que eu já conhecia estava participando e seria legal ter a oportunidade de conhecer um pouco dos outros participantes. 

Veio o sorteio e o meu amigo invisível... bem, eu nunca tinha o visto na vida! Tentei fuçar um pouco e o blog dele não era lá muito pessoal. Fica fácil adivinhar considerando que só dois homens participaram do amigo secreto, mas tudo bem! O que eu soube dele é que era carioca, gostava de tecnologia e humor. Ou seja, nada a ver comigo. Tanto que na hora de mandar bilhetinho anônimo perguntando se ele preferia o presente X ou Y da lista que ele fez, respondeu que preferia o Z, hehe. Acabei comprando um dvd do Monty Python (who?). 



Realmente não sei quem é esse cara, o Yuri bem que podia fazer uma resenha depois para eu conhecer um pouco! ;)

Bem, quem acompanha pelo twitter sabe que eu viajei a São Paulo (post em breve!) no dia 15 e, até lá, não tinha recebido presente nenhum. Estou de falar com meus roommates se eu recebi alguma coisa, mas tá difícil encontrá-los nesse início de férias, quando souber se ganhei, o que ganhei e quem me tirou, aviso!

5 comentários:

Kamilla Barcelos disse...

Quando se saí com alguém que a gente nao conhece tem que dar aquela fuçada básica na vida da pessoa, né? Eu fiz isso com a minha amiga secreta e deu certo.

Nati Pereira disse...

As vezes nem precisa fuçar tanto. Dá uma coisa coringa, exemplo: porta-retrato ... Beijo

Rúvila Magalhães disse...

Bom eu soube que quem te tirou foi a Deyse que enviou o presente pra Floripa e você está no Maranhão. Ri muito com a história e quis dar uma olhada no seu blog, vou seguir e ler muito, sabe, estou querendo entrar para o jornalismo também e me será útil umas idéias. Meu blog anda mortinho, muito sem tempo.

beijos

Deyse Batista disse...

Eu espero sinceramente que seu presente já tenha chegado, mas como as transportadoras estão me odiando esse fim de ano, sei não, hein.
E confesso que eu morri de medo de tirar um homem, é muito mais difícil de presentear, gente!
Beijo, Luisa.

Nathália disse...

Me deixou com vontade de participar de um! :(