14.1.08

Então tá, vamos falar sobre livros

Eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer a minha lista de livros preferidos. Sempre que eu ouvia ou lia alguém falando dos que mais gostava, fazia uma cara de preguiça e pensava ''ah, mas são tantos'' e deixava pra lá. Separei os livros cujas histórias (a maioria bem louca) me agradaram, me prenderam e que foram muito bem escritas. Sei que ninguém quer ler isso, mas eu quero mostrar.

''Melhores'' Livros
(em ordem alfabética)

- Alma e Sangue, Nazarethe Fonseca
- O Amor nos Tempos do Cólera, Gabriel García Marquez
- Bel Canto, Ann Patchett
- As Confissões de Max Tivoli, Andrew Sean Greer
- O Fantasma da Ópera, Gaston Leroux
- Filha de Feiticeira, Celia Rees
- Marley & Eu, John Grogan
- A Menina que Roubava Livros, Markus Zusac
- O Menino do Pijama Listrado, John Boyne
- O Perfume, Patrick Suskind
- Poliana, Eleanor H. Porter
- Quando Nietzsche Chorou, Irvin D. Yalom
- Travessuras da Menina Má, Mario Vargas Llosa
- O Vendedor de Histórias, Jostein Gaarder
- A Viagem de Théo, Catherine Clement

Não falei sobre cada um dos livros porque isto seria cansativo até para mim.

Nenhum comentário: