12.1.08

Vestibular

Amanhã, dia TREZE, no setor TREZE, na sala TREZE, às TREZE horas faço o vestibular da UFMA como treineira. Coloquei por jornalismo por colocar já que nenhuma pessoa em sã consciência cursaria Jornalismo aqui no Maranhão (ao menos não alguém que pensasse como eu). E, sabe, eu não sofro pressão alguma pra passar. Porque a minha irmã mais velha simplesmente passou em primeiro lugar para Desenho Industrial quando fez o vestibular como treineira no começo do terceiro ano dela. Vale à pena ressaltar que eu ainda não tirei a minha foto 3x4 para o cartão de inscrição. Digamos que a foto 3x4 mais recente que eu tenho foi tirada na minha sexta série. No momento, estou procurando algo sobre as obras que irão ser abordadas nas questões de português/literatura para eu ao menos ter uma pequena noção. Também devo procurar algo sobre filosofia e sociologia, já que eu também não quero zerar essas provas. Desejem sorte para mim. E que mamãe não invente de ir à praia amanhã porque se eu chegar atrasada no meu local de prova (que fica num bairro sobre o qual nunca ouvi falar), provavelmente ficarei beem nervosa.

p.s.: melhorei da gripe faz um tempo já. Obrigada pelo apoio moral, h0h0.
p.p.s.: opa! tô indo tirar minha foto 3x4 agora. Depois mostro o desastre.

Nenhum comentário: