18.1.08

Porque eu não posso comprar pão

Ontem mamãe me pediu para comprar pão enquanto ela ia na casa dos sogros dela (que fica em frente ao supermercado). Fui até a parte que vende pão pensando que se eu encontrasse o homem da minha vida, ele me veria com a maquiagem pela metade (eu ainda ia terminar de me arrumar antes de sair).

Quando olhei a data de fabricação dos pães, percebi que todas eram 16/01/08. Pensei: ''Meu Deus, só tem pão de ontem? Não é possível! Humm, será que hoje é dia 16? Mas eu juraaava que era dia 17! Será que eu toda lerda pus a data errada no caderno da aula de hoje? Meu Deus, eu sou muito lerda! Hoje é dia 16! Domingo foi treze, segunda foi catorze, terça foi quinze e hoje é 16! Mas que estranho, esse pão tá meio duro. É, né, vou levar.''

Então peguei o pão, fui até o caixa e paguei. Depois que saí do supermercado, encontrei com mamãe.

Luh: ''Mãe, eu não sabia que hoje era dia 16!''
Mamãe: ''Luisa, hoje é dia 17!''
Luh: ''Ih, mãe, comprei o pão de ontem!''

Nenhum comentário: