1.1.08

No avião

No vôo de Belém pra São Luís, sentei na minha cadeira da janela e fiquei esperando que pessoas legais sentassem do meu lado (nunca tinha acontecido comigo). Um cara de boné sentou na cadeira do corredor e começou a dormir. Aparentemente, ninguém sentaria no meio. Até que vi um cara perguntando se a cadeira estava ocupada. Parece que uma loira (eu sei que era loira porque ele começou a resmungar, falando mal delas) roubou o lugar dele. Quando ele sentou, percebi que ele conhecia o cara de boné.

Eles eram baianos, reconheci logo pelo sotaque do de boné. Pra quem não sabe, gosto muito da Bahia porque meu pai é de lá. Eles eram daqueles baianos arretados e extrovertidos e passaram o vôo todo conversando e alizando comigo. Será que alguém de vocês sabe o que é azilar? Enfim, foi muito legal porque disseram que eu tenho cara de mulher do tempo (que não deixa de ser jornalista, certo?). Só não gostei quando disseram que pareço com Chris Flores do Hoje em Dia.
Eu não a acho muito bonita. E também nem acho que pareço com ela. Talvez eles tenham falado isso por causa da franja e do óculos preto de aro grosso.

Nessa viagem, conheci pessoas que nunca mais vou ver na vida. E isso é estranho, muuuuito estranho.

p.s.: tentei fazer uma lista de metas pra 2008 e não consegui pensar em nenhuma.

Nenhum comentário: