6.4.08

Quase morri!

Tudo começou com um simples exame de sangue que fiz ontem. Acordei já indisposta, mas fui fazer o exame para saber como anda a minha anemia. Depois dele, lanchei uns salgadinhos e comecei a passar mais mal. O pior é que depois eu ia fazer um ultrassom e comecei a beber vários copos d'água. Tava quase morrendo e nem pude fazer o exame porque a bexiga não encheu. Voltei para casa, deitei na cama por cinco segundos, levantei e vomitei na frente do banheiro. Meu dia se resumiu a dormir, beber água de coco e vomitá-la em seguida.

À noite, comecei a me sentir muito fraca e meus membros começaram a doer. A dor dos braços logo passou, mas a das pernas só piorava. Quando eram mais ou menos 23 horas, liguei para mamãe (que estava num aniversário) e ela veio aqui para me levar ao médico. Depois de esperarmos um pouco, fomos atendidas por um médico que perguntou "E você quer que ela seja hidratada?" Não, imagina, eu estava sem comer nada desde o dia anterior e eu tinha ido ao hospital só para ver como estava o movimento. Mas depois injetaram dois remédios na minha veia e fiquei tomando soro até 3 horas da manhã.

Agora já estou completamente curada e só penso no tanto de coisa que tenho pra fazer já que ontem eu não conseguia nem pensar (nem mesmo num post). Mas pensemos pelo lado bom: por mais que eu não saiba o que eu tive, ao menos não era dengue e nem uma virose (foi o que o médico lá disse).

Nenhum comentário: