31.3.08

Ser fã é...

Na sexta-feira passada, cheguei em casa momentos antes do Evaristo me dizer boa tarde e ele me disse que segunda (hoje) seria transmitido um debate ao vivo sobre vestibular com a participação dele. O meu assunto preferido com o meu jornalista preferido? Não tinha como perder.

No primeiro momento, me desesperei e achava que minha vida era injusta. Afinal, eu com certeza não chegaria em casa a tempo de ver o tal debate. Mas aí minha mãe me deu a idéia de almoçar na casa de uma amiga (a que foi assaltada, por sinal) e ir para o curso de carona com ela. Eu estava disposta a ter que levar uma mochila imensa para passar o dia fora, ir pro curso de tênis e tudo mais. Só que eu tive a idéia de implorar para o meu "motorista" que me deixasse em casa antes de buscar outros dois alunos do outro lado da cidade (literalmente).

Acho que pela primeira vez na vida, não me atrasei em uma segunda-feira de manhã. Isso tudo para agradar o "motorista". Acabou que ele nem me deixou em casa antes de ir lá para o fim do mundo. Mas quando entrei em casa, nem desliguei o alarme e fui direto ligar a TV. A primeira pessoa que vi foi a Sandra (Annenberg) e ela estava justamente falando que no bloco seguinte passaria o debate.

O Evaristo estava a coisa mais linda do mundo com aquela camisa branca e eu não parava de pensar no quanto aqueles oito estudantes eram sortudos de estarem ali conversando com ele. Algum dia a minha vez vai chegar...

Nenhum comentário: