5.3.08

Ela virou pop mesmo!

Soube da existência de Mallu Magalhães através da coluna que Lúcio Ribeiro escreve para a Capricho. Fiquei curiosa ao saber que uma garota um pouco mais nova que eu faz uma música tão legal que o próprio Lúcio tinha gostado. Acessei o myspace da Mallu e ouvi suas músicas. Fiquei um tanto decepcionada ao perceber que todas são em inglês. Tudo bem que o seu sotaque "britânico" foi elogiado na coluna, mas imaginei que ela fosse um pouco patriota como eu e teria ao menos uma música na nossa língua.

Depois que ouvi as músicas, deixei a menina de lado porque o som dela faz o tipo 'divertidinho' que nem Cansei de Ser Sexy, do qual já nem gosto mais (Comparação nada a ver, eu sei. Mas eu nunca disse que entendia de música). Tinha realmente esquecido de que ela existia até que ela resolveu aparecer no Altas Horas. Acho que fui a única pessoa que não assistiu ao programa já que muita gente saiu comentando depois.

Mas não foi isso que me fez perceber que ela virou pop. Quando fui ler a Capricho da quinzena passada (a da capa com o Rafinha do BBB), vi que a Coluna do Lúcio falava novamente sobre ela. "Mallu Magalhães tá ficando famosa, hein!", foi o que pensei. Até que, numa mesma noite, ouvi uma música sua na rádio e olhei uma propaganda na MTV na qual ela fala que, quando tem uma inspiração no meio da aula, faz um desenho e que o transforma em música quando chega em casa.

É, meu bem, Mallu Magalhães está em alta. Nada como a globalização.

1- Essa garota ficou famosa por causa da disponibilização das suas músicas na internet (fato que não ocorreu só com ela, todos nós sabemos). Sem contar que Lúcio Ribeiro deu uma ajudinha!
2- A música dela parece ser inspirada na de Leslie Feist (dessa eu gosto!). Só que a Feist é mil vezes melhor, óbvio.
3- Tomara que a Mallu substitua a MariMoon como VJ da MTV.

Nenhum comentário: