10.3.08

Livrarias, vestibular e chocolates

; Hoje eu fui marocar a Veja de um amigo meu (ainda não tive vergonha na cara para fazer com que mamãe assine a revista) e descobri que a Saraiva comprou a Siciliano. Gente, como assim a última estava falindo? Eu sempre pensei que ela fosse mais poderosa que a Saraiva. Ao menos disseram que não iam fechar as lojas da Siciliano ainda. Quando me lembro daquelas DUAS no Iguatemi de Fortaleza, falto babar. Num só shopping de lá, tem DUAS. Enquanto aqui, o fim do mundo, não tem nem Siciliano nem Saraiva. Maas a reportagem também falava que a rede de livrarias passaria a atuar em novos cinco estados. Peloamor, um deles tem que ser o Maranhão. Necessitamos de uma livraria decente.

; Deu pra perceber que eu troquei de lay. Esse foi a Silv quem fez, mas só pude colocá-lo aqui com a ajuda da Gabi já que eu não sou muito esperta quando o assunto é html. Ainda preciso colocar os créditos da Silv e recolorir a caixinha do Haloscan que ainda está lilás.

; O resultado definitivo do vestibular da UFMA sai ás quatro horas. Por mais que isso não valha nada, estou ansiosa.

; Situação inusitada de hoje de manhã
Giu: Luisa, tu quer um chocolate?
Eu: Giu, eu não vou fazer o teu exercício.
Giu: Mas eu tô perguntando se tu quer um chocolate...
Eu: Giu, eu já disse que não vou fazer teu exercício ¬¬ (me estressando já)
Giu: Não, menina, tô perguntando se tu quer um chocolate porque tu vai lá comprar um pra mim e compra um pra ti também.
Eu: Ah! :X
Detalhe: Ir comprar o chocolate significa ir até o outro lado da sala e comprar da menina que vende. O que a preguiça não faz com as pessoas, hein?!

p.s.: Post com pressa porque tenho que comer e me arrumar no menor tempo possível para ir pra aula. Além de que ainda tenho que receber umas latas de terra que um homem vem deixar pra uma obra em alguma parte do quintal. Até hoje não sei bem o que eles estão (tentando) fazer.

Nenhum comentário: