7.9.08

Jogo dos três

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
O meu almoço de quinta-feira no restaurante em frente à escola.
Amendoim de chocolate no lanche.
Crédito para a carteirinha de ônibus.

Credo, não tenho comprado nada!

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
Não baixo músicas. Meio que sou contra isso.

Sou careta.

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
Macapá - AP (dezembro 2007)
Panaquatira - praia daqui da Ilha de São Luís (junho 2007)
Alcântara - MA (abril 2007)

Preciso viajar mais, hein.

4. Quais são seus três filmes preferidos?
Closer.
Grande menina, pequena mulher.
Don Juan DeMarco.

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
Minha caixinha porta-óculos com estampa de oncinha.
Meus livros (principalmente Travessuras da Menina Má de Mario Vargas Llosa).
Minha chapinha! (haha)

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
Decadron (remédio tipo Sorine).
Meus óculos de grau (sou cega).
Maquiagem.

E a chapinha também...

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
Que todos meus amigos passassem no vestibular (inclusive eu, né).
Conhecer o Evaristo Costa no futuro.
Que o Maranhão deixasse de ser um dos estados mais pobres do Brasil.

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
Malhar.
Cortar uma franjinha tipo a da Alinne Moraes (na formatura!).
Ler Clarice Lispector.

9. Quais são os seus três pratos preferidos?
Lasanha.
Petit gâteau.
Bife acebolado ou franjo à milanesa.

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
Evaristo Costa (!!!).
Jô Soares.
Isabel Allende (ninguém conhece, mas ela escreveu um dos meus livros preferidos: Retrato em Sépia).

11. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
Vestibulanda, chocolate e sonhadora.

12. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
...

As coisas que eu faço bem são usuais, todas relacionadas à escola. Não tenho talento para coisas diferentes. Mas eu leio rápido (quando o livro não é O Ateneu).

13. Diga três coisas que você têm cobiçado.
Uma vaga na UFSC.
Continuar em primeiro lugar nesse vestibular da UEMA (o resultado sai dia 17!)
Fazer o vestibular do ITA (o primeiro dia de prova coincide com o último da UFSC...)

14. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?
Gabi, Jana e quem mais gostar desses memes.

Nenhum comentário: