13.9.08

PASSEEEEEEI!


Alguém se lembra daquele vestibular da UEMA que eu fiz? As provas foram dia 20 de julho e 17 de agosto e o resultado saiu ontem! Na primeira etapa, eu fiquei em primeiro lugar e estudei muito para manter minha colocação. Por poucos pontinhos, eu caí pro segundo lugar. A primeira colocada (ainda mato, haha) ficou com 1.542 e eu com 1.536! Num primeiro momento, eu fiquei desapontada por não ter passado em 1°, maaaas depois que eu soube que minha amiga que ficou em 1° em Ciências Biológicas na primeira etapa não passou na segunda... Na verdade, só eu e mais duas passamos lá da sala (só tem um terceiro na minha escola). Uma para Adminstração e a outra para Enfermagem (no interior).
Antes que vocês me perguntem. Não, eu não quero Pedagogia. Quero jornalismo mesmo. Só escolhi esse curso por causa da segunda etapa que é igual a de Jornalismo na UFMA (português e história). E não, não vou cursar. Não vou tirar a vaga de ninguém, né. Disse isso tudo o dia inteiro.
p.s.: Estou tão gripada que estou rouca desde terça-feira! Hoje na prova passei duas horas tossindo e atrapalhando aqueles que tavam na mesma sala que eu.

Nenhum comentário: