10.9.08

1 ano de blog!

Há exatamente 365 dias resolvi criar esse blog. Nem imaginava que o And make me smile seria meu primeiro blog a completar um ano! Pensei durante horas em como seria o meu post de comemoração e decidi escolher os melhores posts entre os 104 que escrevi!

10. Eu, o moço e a luz enet
Todo mundo passar por essas situações inusitadas. Eu, particularmente, adoro passar por elas. Por sem um post light, escolhi para ficar na 1oª colocação!

9. Bel Canto
Vocês sabem que eu amo ler. Então não podia faltar um post sobre livros! Principalmente esse que me marcou bastante. (Falando nisso, outro dia uma amiga minha que também leu disse que viu uma história super parecida com essa naqueles Vídeos Incríveis da Band).

8. Vinícius
Sinceramente, eu gosto de escrever sobre o que eu sei. Situações que vivi, problemas que enfrentei, pessoas que conheci/conheço. E talvez por gostar tanto da pessoa que me inspirou esse post, acabe gostando do que escrevi.

7. Dois olhos verdes
Ah, cara, é sobre minha mãe. Tem como não estar na lista? E eu adorei o trocadilho que fiz com a música do Lenine (Dois olhos pretos). Lembrando que mamãe parece o Lenine (numa versão mais bonita, claro).

6. Queeeeeeah?
Porque essa é uma palavra que sai toda hora da minha boca. Sou desatenta, sim. Esse post mostra como minha mente trabalha loucamente. Tanto que às vezes eu fico cansada só de pensar, sério!

5. Sobre relacionamentos
Escrevi esse post por causa do relacionamento de uma pessoa próxima de mim. Só que esse relacionamento já acabou (graças!).

4. Caro passado,
Nem tem o que comentar! Simplesmente gosto. Porque é um texto sincero, enfim. É parecido com Caro passado II e Recado para o bom menino.

3. Paixonite 'antiga'
Escrevi em abril, mas poderia ter escrito ontem. Ou até mesmo hoje.

2. Depois da aula de geografia
Quanto mais o assunto tem que ver com minha vida, melhor eu escrevo. Eu acho, quero dizer.

1. O Cravo e a Rosa: Parte I, Parte II, Parte IV e Parte IX
Gostei muito de ter escrito a história de amor de mamãe e do meu padrasto. Passei a gostar ainda mais dele!

p.s.: Estou tão gripada que até fiquei sem voz. É tão triste porque hoje, por exemplo, não pude tirar minhas dúvidas no meio da aula de história! Tinha que anotar a pergunta e pedir pra alguém fazê-la porque o professor não escutaria minha voz!
p.p.s.: Me inscrevi na UFSC! (As inscrições começaram ontem)
p.p.p.s.: Sexta-feira sai o resultado daquele vestibular da UEMA! Preparem-se para ver a minha queda do primeiro lugar!

Nenhum comentário: