22.2.09

O fim da minha vida de vestibulanda

Já faz algum tempo que o resultado da UFSC saiu (quase dois meses), mas só nessa semana a UFMA finalmente divulgou o seu listão de aprovados. Mantive minha colocação da primeira etapa e passei em 11° lugar para Jornalismo, só para o segundo semestre porque só foram oferecidas 12 vagas para branquelos(as) que estudaram em escola particular. Enfim, já decidi que não vou fazer a minha matrícula. Por mais que um dia eu chegue a desistir da UFSC, não tenho certeza de que gostaria de fazer Jornalismo aqui e, por isso, não vou impedir alguém que quer ocupar uma das DOZE vagas. Enfim, esse resultado marca o fim da minha vida de vestibulanda. Foram cinco vestibulares (tendo feito um como treineira) e passei em quatro. O saldo foi bom no fim das contas. E todo aquele estresse valeu à pena.

p.s.: Estive meio sumida porque a internet ficou fora do ar alguns dias e minha vida tem sido bem corrida, muitas pendências para resolver.

Nenhum comentário: