16.6.09

O que foi que eu fiz pra merecer, José?

Hoje mesmo de madrugada eu disse o quanto meu fim de semestre está corrido. O horário do post (04:39) mostrou que eu não dormi essa noite. Para não falar que não preguei os olhos, tirei um cochilo das 22 à meia-noite. Nada que substitua uma boa e longa noite de sono, né? Terminei o trabalho que me mateve acordada antes de postar, mas continuei estudando para a apresentação, etc. Sem contar que para chegar no horário da aula de Redação 1 era melhor não dormir. Pois tá. Começou a chover antes das 5 da manhã e tive que me arrumar no escuro e no frio, muito frio. Só quando eu saí de casa, umas 7:40, que o dia clareou um pouco (mas em momento algum o sol chegou a dar as caras). Peguei um engarrafamento, mas cheguei no horário. Professor falando, falando, falando. Depois fomos correr atrás de pauta pelo campus. Fiz um texto meia-boca, pra não dizer ruim. Daí fomos no Restaurante Universitário e eu lembrei que deixei minha carteira, com os passes, em casa. Um amigo me emprestou um e logo depois percebi tinha pegado o cartão do ônibus ao invés do que dá entrada ao restaurante. Então fui sozinha a um self-service que tem ali perto.
13:30 começaria a aula do trabalho que me fez ficar acordada, mas meu grupo era o terceiro e último grupo a se apresentar. Primeiro que a aula começou com meia hora de atraso. Depois o primeiro grupo estorou o tempo limite de apresentação (45 min) e passou bem mais de uma hora lá. Sou uma pessoa muuito, mas muito sortuda e o segundo grupo também deve ter passado cerca de uma hora falando, falando, falando. Quando terminaram, faltavam 22 minutos para as 17h e logo a professora disse que não poderia ficar na Ufsc até aquele horário. Minha apresentação foi adiada para semana que vem. Sim, passei a noite em claro à toa. Sim, senti vontade de matar as meninas dos dois grupos que me fizeram de palhaça. Espero que a professora desconte muito ponto do grupo delas. Sou vingativa e nem ligo. Mas eu ainda fico me perguntando o que se passa na cabeça de alguém para falar sobre todos os capítulos num seminário sobre um livro. Que parte de resumo da obra elas não entenderam?

Nenhum comentário: