24.6.09

O que você está lendo?


Eis o vídeo que ocupou todo o meu domingo e também algumas tardes de segunda-feira (só durante a aula de Tecnologia em Telejornalismo eu podia pegar a câmera para gravar as imagens). Bom, a ideia surgiu porque eu gosto muito de livros (jura?) e tenho vontade de fazer todos meus trabalhos sobre livros/literatura/etc. Foi uma experiência bacana ficar enchendo o saco das pessoas ao interromper a leitura delas para perguntar o que elas tavam lendo. É incrível como elas ficam assustadas ao ver uma câmera + tripé + microfone.
Às vezes eu penso que podia ter editado melhor, que o vídeo podia ter mais de três minutos... mas até que não ficou assim tão ruim, né?
p.s.: Apareço nesse vídeo distribuindo abraços grátis pela UFSC. É o vídeo duma amiga minha. Não reparem na música, o youtube não aceitou a original (a da abertura de Friends).

Nenhum comentário: