16.6.09

Só pra espantar as moscas

Meus dias têm sido muito, mas muito cheios. Sabe aquela história de que fim de semestre na faculdade é muito corrido? Também não acreditava, mas agora é minha realidade. Não sei quando vou ter dias mais livres ou uma boa noite de sono, por mais que eu ainda ache que durmo muito. Tenho milhares de trabalhos para fazer, uma viagem de um dia e meio (quarta e quinta) à Brasília para tirar o meu visto americano (sendo que eu nem vou aos Estados Unidos) e uma vida para resolver. Agora me expliquem como vou fazer tudo isso e dar a devida atenção à mamãe quando ela estiver aqui em Floripa (quinta, sexta, sábado).
Enquanto não faço um post descente, deixo mais uma matéria de rádio. Dessa vez, tínhamos que visitar uma rádio e fazer uma matéria sobre essa visita. Eu e minha dupla fomos à Rádio Comunitária do Campeche, que fica no sul da ilha. Não reparem na minha locução (como sempre). Fizemos o trabalho super corrido e nem tive tempo de ensaiar a leitura. A minha voz é a segunda a aparecer.


p.s.: Hoje sai o resultado do vestibular da Udesc!

Nenhum comentário: