11.7.09

Californication


"Querida Karen,
Se está lendo isso, significa que finalmente tive coragem de enviar. Bom pra mim. Você não me conhece muito bem, mas quando conhecer vai ver que tenho tendência de falar que tenho dificuldade para escrever. Mas isso... isso é a coisa mais dificil que já tive que escrever. Não há uma maneira fácil de dizer, então falarei logo: conheci alguém. Foi acidental, eu não estava à proucura, eu não estava à caça. Foi uma tempestade perfeita. Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa converssa. Agora tenho essa sensação no peito. Pode ser ela. Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Exige uma grande quantidade de renovação. É você, Karen. Essa é a boa notícia. A má é que não sei como ficar com você agora. E isso me assusta pra caralho. Porque se eu não ficar com você agora, tenho a sensação de que vamos nos perder por aí. É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas. E as pessoas têm um jeito de piscar e perder o momento. O momento que podia ter mudado tudo. Eu não sei o que está acontecendo com a gente e não sei te dizer porquê você devia arriscar um salto no escuro pra gostar de mim, mas, porra, você cheira bem, como um lar. E voce faz um café ótimo, isso deve contar pra algo, certo? Me liga.
Infielmente seu,
Hank Moody. "

Nenhum comentário: