29.7.09

No supermercado Loshusan

Lá estava eu namorando a estante de chocolates e, do nada, um atendente vem falar comigo. Claro que ele falou daquele jeito enrolado jamaicano e não entendi nada. Apontei pra minha orelha e falei, em inglês:
- Desculpa, não tô entendendo.
Ele fez alguns sinais de libras e disse: "Ah, você é surda?!"
- Haha, não, não. Sou brasileira e não entendo inglês muito bem.
- Ah, brasileira? Você mora aqui?
- Não, minha mãe mora e estou só de férias.
- E você fica aqui até quando?
- Vou embora nesse sábado.
- Ah, então me passa teu e-mail.
Eu já tava morrendo de vergonha e tive que esperar o amigo dele buscar papel e caneta.
- Será que tu sabes anotar meu e-mail? É Pinheiro... - brinquei.
Ele fez uma cara de quem não tava entendendo nada e peguei o papel pra anotar o e-mail.
- Agora me diz teu telefone.
- Ah, não tenho telefone aqui.
- Me diz teu telefone de lá que eu te ligo quando tu chegares.
- Não, não... fica só com meu e-mail mesmo.
- Você não quer o meu?
- Ah, se tu me mandar um, vou saber que é teu!
- Ah...
Vi a oportunidade para eu me mandar dali e larguei um "Bye!".

p.s.: Se só minha irmã fosse chavecada aqui na Jamaica, eu voltaria pro Brasil bem tristinha, hein!

Nenhum comentário: