15.10.07

Corazón Partío

# Outro dia Lorenna tava falando sobre coincidências e coisas que acontecem e lembram outras coisas e toda uma confusão lá. Lembrei desse post dela agora quando estava voltando pra casa.

Quando a novela Torre de Babel passava na Globo, a minha música favorita era Corazón Partío de Alejandro Sanz. Ah! Era a música favorita da minha vó também. Enfim, o tempo passou e eu claramente esqueci da música. Até que um dia a turma de inglês juntou com a de espanhol no meu colégio pra aquelas aulas felizes que as professoras botam a gente pra cantar umas musiquinhas. Adivinha! Corazón Partío era uma das músicas do repertório *.*

Acabou que toda a minha paixão pela música voltou e ela passou a ser uma das músicas que eu escuto repetidamente quando estou aqui no pc (junto com LDN da Lilly Allen; Over my Head de The Fray; Espatódea de Nando Reis; e Pulsos da Pitty). Eu tava voltando do cinema (Falando nisso, Morte no Funeral é muito bom!) e mamãe tava escutando um CD de músicas melosas. Depois de escutar a música tema de Don Juan DeMarco (de Bryan Adams) umas quinhentas vezes, perguntei pra mamãe se tinha Corazón Partío. Ela disse que achava que sim. Depois que eu procurei música por música e não achei ela me falou que não tinha. Okey. Eu tava morrendo de vontade de ouvir a música.

Quando chegamos aqui na porta de casa, mamãe não quis aceitar minha ajuda pra abrir o portão. Tudo bem, fiquei no carro. Aí deu uma vontade de botar na rádio. Na Jovem Pan, tava tocando uma músiquinha legal mas eu senti vontade de mudar. Quando coloquei na rádio ''1'', adivinhem qual música tava tocando! Corazón Partío! Tudo bem que era a versão com Ivete Sangalo mas ainda era a música! *.*


¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?

Nenhum comentário: