3.10.07

Priminha

# Às vezes, eu realmente não consigo me entender. Sério. Por mais que eu saiba que tudo o que me dizem é verdade e que sim, eu estou perdendo grande parte da minha vida, eu continuo agindo do mesmo jeito. E tudo isso me deixa extremamente revoltada.
Por que eu não aceito sair? Por que eu não digo um sim de vez em quando? Por que eu não perco aula pra ir à praia? Tudo bem que eu não sou muito chegada em praia, mas as pessoas com quem eu iria não estão aqui perto de mim todo dia.

# O pior de tudo é que hoje eu quase fiz diferente. E é esse quase que quase me mata. Por que eu desanimei?

[pausa para rir um pouco]

# Eu tinha aberto o blogger para fazer um post cheio de lamentações, como dá pra perceber lendo as primeiras linhas. Maaaas a filha da minha prima (ou seja, minha prima de segundo grau que tem 5 anos) veio aqui pro quarto e começou a conversar comigo.
Enfim, não tem mais nada animador do que uma menina na fase dos porquês, que é super fofa e tem a risada super gostosa de ouvir.

"Vou te contar uma coisa que ninguém pode saber. A minha vó é apaixonada pelo Roberto Carlos! Ela tem cinquenta milhões de CDs lá em casa. É uma pilha desse tamanho ó. Parece uma montanha, uma montanha-russa."

"Por que você tem tantas Hello Kitties? Você sabe pintar uma casa com isso? Quem fez esse desenho? Por que o mouse tá em cima dele? O que tem dentro disso? O que é um disquete? O que tu tá fazendo? Só é difícil na hora de estudar, né? "

E o melhor de todos: "Luuuuuuuuuuh, você sabe ler? ''
(Ela me chamou de LUH! E eu nem pedi *.*)

# Ao menos ela me fez parar no começo de um post que ia ser o mais chato da história. Depois eu mando o agradecimento de vocês pra ela.

p.s.: Ela não é a coisa mais fofa desse mundo? Ela é a cara da minha irmã. Todos dizem que eu sou a cara da minha irmã. Logo, sou a cara da minha priminha também! Tá bom, tá bom. Parei com a caduquice.
p.p.s.: Se eu colocá-la para namorar com meu irmão por parte de pai sendo que ela é, na verdade, minha prima de terceiro grau não é algo tipo incesto não, né? *.*

Nenhum comentário: