11.10.07

Duas larvas no frango

# Hoje, como toda quinta-feira típica, cheguei da escola e fui logo almoçar para ir me arrumar e ir pro curso e achei o almoço quente. É que eu sempre tenho que esquentá-lo e tal. Servi o arroz, o feijão, a farofa... até que chegou a vez do frango. Ele até tava com uma cara boa e era frango assado. Então fui partir um pedaço para eu comer e, assim que eu desgrudei o pedaço que eu queria do frango ''inteiro'', ploft. Uma coisa se mexeu. Eu cheguei perto pra olhar melhor e as vi. Duas larvinhas brancas com a cabeça preta. Duas larvas enormes que pareciam mais minhocas.

''ADRIANA! TEM DUAS MINHOCAS NO FRANGO! SOCORRO! SOCORRO!''
(Adriana é a menina que trabalha aqui)

''JAANA, JAANA, VEM CÁ! TEM DUAS MINHOCAS ENOOOOOOOOOORMES NO FRANGO!''
(Jaana é minha irmã)

Eu não tenho a menor idéia de como aquelas larvas foram parar ali. Afinal, o frango foi assado. COMO elas não morreram? Meu padrasto disse que o frango podia estar contaminado, mas isso foi muito bizarro. E o pior foi que isso aconteceu COMIGO. Logo a criatura mais fresca de todas pra comer. Quase que eu não conseguia comer o arroz/feijão/farofa que já tinha posto no prato. E não sinto mais a mínima vontade de comer frango. Sendo que frango constituía cerca de 75% da minha alimentação. Cara, acho que nunca mais vou comer frango. Traumatizei. E olha que depois que eu achei larvas na carambola, eu nunca mais comi carambola. Enfim, se eu morrer desnutrida, vocês já sabem a razão. (Y)

p.s.: consegui vender 20 rifas em dois (tá, foram três) dias *.* ainda tenho mais pra vender. alguém quer? (cesta com muitos chocolates deliciosos! u.u)

Nenhum comentário: