17.2.08

Camarão da Malásia foge de Rosário e vai parar no lago de Penalva

Pode parecer coisa de doido, mas é verdade. Do nada, alguém que não tinha o que fazer resolveu criar camarões da Malásia em Rosário. Pior que a pessoa nem cuidou direito já que os camarões fugiram. Vocês já tinham ouvido falar de camarões fugitivos? Porque eu não!

Para quem não sabe, essas duas cidades citadas são interiores daqui do Maranhão, sendo que meu pai trabalha em Penalva. Ontem ele veio me visitar e apareceu com um kilo desses tais camarões. Como sempre, ele não lembrou que eu não como esses seres. Sorte da minha irmã que come até pedra.

Para vocês terem uma idéia, cinco camarões dão um kilo e eles parecem lagostas! Além de serem super estranhos já que têm as patas (que mais parecem garras cheias de espinhos) azuis!

p.s.: Não deu pra tirar minha verruga ontem. Só amanhã!

Nenhum comentário: