29.2.08

Pequeno incidente

Depois que o moço me buscou hoje na escola, foi buscar um menino em um colégio do outro lado da cidade. A frente do colégio foi mal projetada e sempre fica engarrafado na hora da saída. Por isso, o moço parou o carro na mão rua oposta á escola. Deixou a chave lá e me deixou sozinha. Enquanto eu pensava no quanto eu estava com sono e que não poderia dormir quando chegasse em casa, dois homens desconhecidos entraram no carro. Um deles sentou-se ao meu lado (eu tava no banco do passageiro) e o outro, no banco de trás. Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, o homem ao meu lado deu a partida. O que estava atrás me mandou ficar quieta. Ordem desnecessária já que eu havia entrado em pânico e não conseguia emitir som algum.
Eles me levaram para uma parte quieta do bairro e me mandaram entregar meu celular a eles e, em seguida, sair do carro. Então eu fiquei lá e, depois que consegui raciocinar, procurei a avenida principal daquele bairro e liguei a cobrar para mamãe de um orelhão.

Tá, isso não aconteceu. Mas poderia ter acontecido, certo? Tudo bem que São Luís ainda não está tão perigosa assim, mas nunca se sabe.

Nenhum comentário: