29.12.09

Arrilia

subst. fem.: Em maranhês, é o mesmo que agonia, incômodo. Do verbo arriliar. Outros derivados: arriliado/arriliada/arriliante.

Arrilia é o que eu sinto quando vejo por aí o nome do meu blog escrito como And Make Me Smile. Porque ele é todo formado por palavras pequenas e fica muito estranho com todas as iniciais maiúsculas. Não que eu esteja reclamando de vocês, blogueiros queridos, que me linkam no próprio blog, mas o mundo seria mais feliz e o texto seria mais harmonioso se você escrevesse apenas And make me smile. Né?
Ah, claro que não estou pedindo que vocês todos mudem agora o link do meu blog, mas sabe como é... naquele dia que você estiver editando o blogroll, não custa dar aquela mudada (se lembrar de mim, é claro!).

+ Você sabe o que é marocar?

Nenhum comentário: