4.12.09

Acho que voltei

Porque não adiantou a experiência do primeiro semestre aqui em Floripa e o segundo também foi uma loucura. Já andava sumida com o blog e meu notebook ainda inventa de dar problema. Linhas brancas na tela. Eu tinha que achar uma posição que ela funcionasse e ainda ficar segurando com uma mão. Pense no que é diagramar uma página usando só uma mão - e sem mouse. A criaturinha aqui passou mais de um mês na assistência. Foram quarenta dias fazendo trabalhos nos computadores da UFSC ou dos amigos. Tive que fugir para o Sul da Ilha para escrever um ensaio, inclusive. O que importa é que fiquei de férias e no dia seguinte meu notebook estava pronto. Agora creio não ter mais motivos que justifiquem minha ausência aqui. Fico em Florianópolis até o dia 16, quando sigo para São Luís. Passar as festas de fim de ano com a família, sabe como é. No outro ano, sigo para a Jamaica (Caribe, me aguarde!) e de lá não sei o que faço da minha vida.
Ainda fico me perguntando se o calendário do ano que vem vai atrasar, já que o vestibular da UFSC foi adiado por causa do Enem. Enfim, acho que assunto também não me faltará, só espero não vir chorar minhas pitangas sobre os voos que perdi.

Nenhum comentário: