10.12.09

Wonder wonder wonderfalls

Você aí que está de férias, já assistiu todos os episódios atrasados das tuas séries preferidas? Nem tá de férias ainda? Não importa. Wonderfalls é uma série de 2004 que só teve uma temporada e foi cancelada. Na verdade, só teve alguns episódios exibidos na Fox e depois do apelo dos fãs, os treze episódios da temporada foram lançados em dvd. Treze episódios vão embora rapidinho, assisti a todos eles em dois dias (momentos que só as férias proporcionam).
A série gira em torno da vida da Jaye Tyler (foto), 24 anos, formada em Filosofia e que trabalha numa loja de lembranças da cidade turística Niagara Falls. Como se ter uma família perturbada e uma vida meio fracassada, animais de brinquedo ou enfeite começam a falar com ela. Na verdade, mandam que ela realize algumas tarefas. O primeiro a falar com ela foi um leãozinho desse de cera (ok, não era esse exatamente, todos os leões que aparecem na série tem a cabeça deformada e esse está perfeito). Toda essa história de animais falantes pode parecer loucura, mas a série é super engraçada e é bem dinâmica, conta com questões familiares, romances e as tais tarefas da Jaye.
E, bom, vale à pena assistir à série mesmo que ela tenha sido cancelada na primeira temporada, porque o último episódio tem um certo fim. E que é muito bom, por sinal.

p.s.: Nessa comunidade do orkut, você encontra todos os links para fazer download dos episódios com legenda.

Nenhum comentário: