17.12.09

Floripa - Rio - São Luís

Fiquei de férias já tem um tempinho, mas só hoje vim visitar parentes e amigos e a vida antiga aqui em São Luís. Rolou aquele desespero natural de perder o voo já que ele estava marcado para as 20hrs e eu teria que sair de casa em pleno horário de pico no trânsito. Felizmente cheguei ao horário (só porque os taxistas podem andar na faixa exclusiva dos ônibus entre as 18 e 20 horas). Começou a chover quando eu ainda estava no táxi e tava torcendo pro meu voo não atrasar. A viagem em si foi tranquila, mas em Floripa passei por dois #fail.


nº1 - Imprimi meus cartões de embarque naquelas maquininhas "modernas" com o e-Ticket e quando fui despachar a mala, o atendente da TAM simplesmente esqueceu de carimbar meu cartão. Descobri que precisava desse carimbo quando tava embarcando e já era a última chamada. Tive que voltar correndo pro balcão da empresa.

nº2 - O aeroporto de Floripa não tem aqueles corredores que nos levam da sala de embarque até a porta do avião. Muito menos aqueles ônibus que nos levam lá pra pertinho da aeronave como os grandes aeroportos do país. A gente sai da sala de embarque e anda um bucadinho até aquela escada que balanga mais que tudo nessa vida. Atendentes tinham que ficar abrindo guarda-chuva para cada pessoa que saía da sala de embarque e outro os recebia na porta da escada. Ao menos não pegávamos chuva, mas que era inusitado, era...

Nenhum comentário: