5.12.09

Se eu tivesse uma irmã gêmea...

Lembro de um dia que, sem nada para fazer, eu e minha irmã (dois anos mais velha do que eu) paramos pra imaginar que queríamos ter um irmão mais velho pra tomar conta da gente e nos dar carona. Completei que eu queria ter uma irmã gêmea. Hoje eu não tenho a menor ideia do que me fez desejar isso um dia. Porque eu tenho a mania de não querer seguir os passos de ninguém. Nem da minha mãe, nem do meu pai, muito menos da minha irmã. Só tenho uma prima jornalista e não fui influenciada por ela na minha escolha profissional. Na verdade, eu já me sinto invadindo o campo da minha irmã (que faz Desenho Industrial/Design de Produto) quando eu tenho que usar o InDesign, diagramar, editorar, dar uma de diagramadora. Então se eu tivesse uma irmã gêmea, eu faria o possível para ser o mais diferente dela possível. Já ia ser mais que o suficiente ter a mesma aparência e o mesmo signo que a minha irmã, não queria ter a mesma personalidade e muito menos as mesmas habilidades e preferências.

Pauta para o Tudo de Blog

Nenhum comentário: