18.5.09

"Quem aqui quer ter um blog famoso?"

Foi o que o editor do jornal Hora de Santa Catarina perguntou aos 16 calouros que estavam visitando o prédio onde ficam as redações da Hora e do Diário Catarinense. Ninguém se manifestou e ele disse que os sonhos dos estudantes de jornalismo tinham mudado. Antes, eles sonhavam apresentar o Jornal Nacional e trabalhar numa revista conhecida. Agora, queriam também ter um blog famoso. "Nenhum de vocês quer ter um blog famoso?", insistiu. Um colega meu disse que queria e eles conversaram um pouco sobre o assunto.
Fiquei pensando sobre os blogs famosinhos de jornalistas e percebi que quero continuar com meu blog pessoal. Sou egocêntrica, tenho que falar de mim em algum lugar. Quero ter um lugar para compartilhar minhas teorias malucas, experiências inusitadas e, principalmente, quero poder responder meus comentários. Não nasci pra ser Ricardo Noblat.

Nenhum comentário: