3.5.09

Vestibular: o retorno

Há dois meses e alguns dias, eu postei anunciando o fim da minha vida de vestibulanda, mas acho que me precipitei. Ontem eu me inscrevi para o vestibular da Udesc (Estadual de Santa Catarina). Qual curso? Economia. Eu queria Ciências Sociais, mas só tem na UFSC. Minhas opções na Udesc eram Economia e História. Gosto bastante de História, mas Economia é um melhor complemento para Jornalismo, além de ser a queridinha da Imprensa há alguns anos. Portanto, eu NÃO vou desistir do Jornalismo da UFSC que eu tanto batalhei para conseguir. 
Bom, eu doei todos meus livros de escola e só fiquei com um de literatura e outro de história. Mas acho bem difícil que eu crie coragem para estudar tudo aquilo de novo. Talvez eu resolva algumas provas da Udesc. Talvez. Vou confiar na concorrência baixa do curso que eu escolhi.

Nenhum comentário: