13.5.09

Boca fechada, hein

Quando eu saí do Ensino Médio, pensei que ia me livrar de todo aquele cenário de fofoquinhas. Como fui ingênua. Na faculdade, vejo aquele mesmo clima de escola quando o assunto é falar da vida alheia. A diferença é que participa gente de todas as idades, não só daquela faixa etária de 16/17/18 anos.
Não tenho nenhum desafeto no Jornalismo - até agora, pelo menos -, mas o lado ruim de tudo isso é que eu não tenho alguém com quem compartilhar meus comentários saudáveis. Deixei minhas amigas de longa data em São Luís. Agora não tenho com quem comentar que a voz de fulano me irrita, que beltrano só quer saber de Guaraná Jesus e que ciclano só quer se aparecer. Não tenho nada contra nenhum dos outros calouros, mas as pessoas sempre têm uma peculiaridade que nos incomoda. Mas eu realmente não posso comentar sobre Ana para Maria, que contaria para Joana, que é vizinha de Carol, que é amiguinha de Ana.

Nenhum comentário: