10.5.09

Pronto, cismei

Quando cismo com alguma coisa, cismo até o fim. Acontecia quando eu pegava questões de matemática ou física do ITA para resolver (incrivelmente, achava as de química mais leves) e está acontecendo com um programinha de edição de aúdio, Sound Forge. Preciso editar uma matéria de rádio e esse é um dos dois programas que usamos na edição. O outro está funcionando perfeitamente bem, mas o Sound Forge está com problemas na instalação desde ontem à noite. Já reinstalei milhares de vezes, pedi ajuda para o namorado, tentei criar minhas próprias gambiarras e nada. Tenho muitos feeds atrasados no google reader, ainda não baixei o episódio de Gossip Girl da semana e deixei para o domingo todos meus compromissos (lavar roupa, arrumar o quarto, fazer compras no mercado).
Sound Forginho, querido, funciona dessa vez para que eu possa me preocupar com as outras pendências!

Nenhum comentário: