14.5.09

Sexo é imaginação, fantasia

Por ser a irmã caçula, participei com dois anos de antecedência de todas aquelas conversas entre mãe e filha. Quando eu menstruei pela primeira vez, já estava familiarizada com os absorventes da minha irmã. Alguns anos depois, surgiu o assunto da primeira relação sexual. Elas conversavam de portas abertas e eu acabava escutando tudo. Mamãe dava seus conselhos, minha irmã argumentava em alguns pontos e eu só conseguia pensar que não queria passar por aquela situação. Enquando minha irmã é mais emotiva e sente a necessidade de chorar seus problemas, eu sou um tanto fria e guardo meus sentimentos para mim. Acho que isso contribuiu para eu não me sentir tão à vontade na hora de falar sobre sexo com minha mãe. 
Já com as amigas, esse assunto é abordado naturalmente. Sou realmente mais fechada e acabo falando bem menos que elas. Não que para mim sexo seja um tabu, mas é algo muito pessoal. Não tem porque falar tanto assim da intimidade que tenho com meu namorado.

Pauta para o Tudo de Blog

Nenhum comentário: