31.5.09

Juro que não sou lerdinha todo o tempo

A minha ideia inicial era postar a matéria de rádio que fiquei editando a tarde inteira. (Sim, nesses tempos tenho feito praticamente só trabalhos da disciplina de Redação para Rádio) Mas, assim que cheguei em casa, descobri que não salvei o arquivo direito no meu notebook. Só fiz passar o atalho, duh! Aproveitando a deixa, vim falar de duas pérolas que soltei essa semana.
1. Na aula de Fotojornalismo I, fomos para a nossa primeira saída fotográfica com câmeras digitais. Uma amiga pediu para usar meus óculos numa foto e eu deixei de boa. Nisso, fui tentar tirar uma foto de alguma coisa. Tentei ajustar o foco durante meio século e ele não ficava certo. Desesperada, disse: "Gente, o foco da minha câmera ficou doido!!!". Quando o pessoal que tava perto me olhou com cara de "ahn?", eu me toquei que tava sem óculos e que com todo esse grau de miopia e astigmatismo que eu tenho nunca ia enxergar o foco certo...
2. Sexta de manhã, fui pro sul da ilha com a minha dupla do trabalho de rádio (aquele que eu ia postar) para entrevistarmos uma pessoal. Antes mesmo de sair de casa, percebi que o relógio do meu celular tava três horas atrasado, mas não consegui arrumar e deixei pra lá. Saí de casa umas 8:40, peguei um ônibus às 9:55, outro às 10:45, chegamos no lugar, entrevistamos o cara e quando voltamos pro Centro da cidade olhei meu celular e disse: "Caramba, ainda são 10:20!!! Pareceu que ficamos uma eternidade falando com o cara, mas ainda são DEZ E VINTE!!!" Já ia dizer que dava tempo de almoçar no Restaurante Universitário, quando lembrei do atraso do meu relógio. Eram 13:20, duh.

Nenhum comentário: