23.5.09

Minhas primeiras experiências radiojornalísticas

Esse programinha é um dos motivos que me fizeram diminuir a frequencia dos posts nessa semana. Eram três trabalhos para a sexta-feira. Dois programinhas de rádio de 2 a 5 minutos e uma certa análise de um livro (Rádio: 24 horas de jornalismo). Vocês não têm ideia de como dá trabalho escrever roteiros, gravar a locução, arranjar sonoras e entrevistas e editar tudo isso depois. O primeiro programa era de tema livre e eu e minha dupla escolhemos falar de um evento cultural da UFSC e eu nem tenho o programinha aqui no meu computador, preciso pegar com minha amiga. Depois que eu pegar com ela, posto aqui (ou não, já que tem uns errinhos de edição e minha voz está péssima!).
O segundo tinha que ser sobre a história do rádio. Escolhemos fazer sobre o Repórter Esso. Nem vou falar sobre ele para que vocês escutem o programa.


p.s.: Para escutar é só apertar o botão de play ali do lado do tempo (duh)
p.p.s.: A minha voz é a segunda a aparecer.
p.p.p.s.: Não reparem no jeito que eu falo "United Press International", ok.
p.p.p.p.s.: Sim, o locutor chorou na última transmissão do Repórter Esso.

Nenhum comentário: