8.12.08

2/3

Hoje eu me atrasei antes de sair de casa e fiquei com medo de não dar tempo de chegar na UFSC antes das 14:45. Cheguei 4 minutos antes desse horário (!) e ainda tinha que ir ao banheiro. Bem, deu tudo certo. Mas tive que ficar ali para assinar como testemunha de que o portão foi fechado e blábláblá. Acabei presenciando a chegada 3 segundos atrasada de uma menina que não pôde fazer a prova! Se fosse eu, choraria demais até morrer. Ela só pareceu um pouco desapontada.

A prova de biologia tava me assustando um pouco. Tive muita sorte, caiu muito assunto que eu lembrava. A segunda questão inteira era sobre eritroblastose fetal, a minha doença!!! Eu disse que ia cair no meu vestibular, mas ninguém me escutou... A de geografia tava como toda prova de geografia: sem sal. Não caiu muita questão sobre Santa Catarina, o que é bom para mim. Já a de matemática... estava fácil como eu achava que estaria, mas era muito trabalhosa. Na verdade, demorei muito nela. Quando o fiscal bonitão-queimado-de-sol-com-cara-de-surfista falou que só faltava 1 hora de prova, eu ainda tinha duas questões de matemática para fazer, toda a questão discursiva e tinha que revisar as de geografia e biologia, além de passar tudo para o gabarito!!! Fiquei muito nervosa porque sempre terminei prova cedo e ficava de bobeira esperando o tempo passar. Mas no fim deu tudo certo e eu saí da sala faltando 15 minutos para as 19!

p.s.: Meu blog se transformou num verdadeiro diário sobre vestibular!

Nenhum comentário: