3.12.08

4 dias...

Quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu já fiz três vestibulares. Um da UFMA e dois da UEMA (mas a segunda etapa do último é só dia 21). Sempre fiquei muito tranqüila no dia e na semana antes. Mas o problema é que isso não está acontecendo agora. Acho que é porque nenhum desses era o meu vestibular para valer. Já faz algum tempo que eu não consigo me concentrar como deveria. Não consegui estudar muito esses últimos dias e, a cada dia que passa, vou ficando mais e mais ansiosa.

Por mais que eu sinta que no fim vai dar tudo certo, não consigo me acalmar. Não pensei que eu fosse ficar assim tão nervosa. A minha esperança é deixar toda minha ansiedade aqui no Maranhão e, assim que eu pisar em solo catarinense, seja uma Luisa bem mais tranqüila. Não tô com vontade de ir a nenhuma aula também. Ontem tive aula de matemática e conseguir revisar bastante coisa, mas... Não senti vontade de ir à aula de química de hoje de manhã. Faltei. Não sinto vontade também de ir à aula de redação que vai ser hoje. Vou acabar faltando também.

Amanhã começam as aulas de revisão da minha escola para o vestibular da UFMA (4 de janeiro) e vou assistir os dois horários de história só para que me desejem boa sorte e por causa da matéria também. Agora se o professor continuar revisando História do Maranhão... !

Nenhum comentário: