5.12.08

São Luís - Brasília - Florianópolis

E não é que chegou? Sonho desde o primeiro ano com o dia que eu viajaria para Florianópolis para fazer o meu tão esperado vestibular. Passei o dia escutando "Boa viagem, tudo vai dar certo!". Primeiro na escola, depois no inglês, no msn e, por fim, aqui em casa.

Tava me arrumando. Dei uma pequena pausa para vim postar. Ainda tenho que arrumar meu cabelo, sabe como é! Já até derramei água na blusa que eu vou usar, mas ela já tá ali secando. Minha mala está quase completa. Já achei o cadeado, já coloquei uma fitinha branca para identificar... Só falta colocar minha havaiana roxa (que estou usando) e o meu diário (quase que eu esqueço porque faz tanto tempo que eu nem toco nele!). Espero não estar esquecendo nada de importante. Tô levando livrinhos para ler depois do vestibular, mil fotos 5x7 caso eu perca alguma, já imprimi minha confirmação de inscrição, etc, etc.

Meu pai veio do interior só para me levar ao aeroporto. Daqui a uma hora mais ou menos, ele deve estar chegando aqui para irmos. Agora estou eu escutando James Blunt porque minha irmã quis dormir escutando esse CD. Não se preocupem sobre uma possível ausência minha aquino blog. Lá em Floripa, vou ficar na casa de uma amiga de mamãe (da época de faculdade!) e ela disse que o quarto que eu vou ficar é o que tem o computador! Huuum... :]]

Nenhum comentário: