20.4.09

Feliz aniversário, Jana!

Quando eu vi no orkut (hihi) que o aniversário da Jana estava se aproximando, eu pensei "Tenho que fazer um desenho para ela!". Para quem não conhece o Frutila (blog da Jana), ela desenha super bem e sempre faz as ilustrações para o layout dela.

Bom, nos conhecemos há mais de um ano e éramos duas vestibulandas noiadas, eu pelo menos a achei super legal desde o início. Ainda lembro do dia que ela estava com dificuldade em uma questão de matemática sobre números complexos que eu também não soube fazer e ela me explicou semanas depois.

A evolução do rosto da Jana que eu desenhei na minha imitação de moleskine
É nessa hora que você, leitora, pensa que eu fiz certo ao escolher Jornalismo e não Design. Mas o que vale é a intenção, né, gente!
p.s.: Os desenhos em marca d'água ali em cima foram feitos pela Jana e eu roubei carinhosamente do DeviantArt dela.

Nenhum comentário: