24.4.09

Fui publicada... !


Em março, eu estava toda enrolada com a mudança e sem internet já que a compra do meu notebook tinha dado errada. Nesse meio tempo, o and make me smile foi selecionado para o Tudo de Blog 2009 e eu quase não consegui mandar o e-mail confirmando a minha participação. Dia 2 de abril, comecei a escrever posts sobre as pautas e não imaginei que fosse ser publicada assim tão cedo! Não precisa dizer o quão desnorteada fiquei quando vi um scrap no orkut que dizia que meu texto tinha saído na revista, né?

Confirmei que eu tinha saído na comunidade do TDB e fiquei doida para comprar a Capricho. Comprei hoje depois da aula e folheei no meio da rua, a caminho do ponto de ônibus, só para ver meu rostinho ali. "Tenho certeza de que arrumaram essa foto no computador", foi a primeira coisa que pensei. 

Bom, o texto publicado foi esse. Não apareceu (e nem tinha como) a parte que eu deixo claro que só me refiro a escolas particulares aos moldes da minha antiga, mas é claro que as adolescentes do Brasil não vão me odiar só porque coloquei a culpa nos professores. 

(Clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário: