14.4.09

O que passou, passou

O passado bom de lembrar é aquele dos amigos de infância que se mudaram para cidades completamente diferentes, da comida da avó que já faleceu e dos bons tempos de Ensino Médio. Namoros raramente terminam de maneira amigável e fica aquele clima tenso entre o ex-casal. A menina fica magoada, com raiva ou ainda apaixonada. Na verdade, acaba tudo virando raiva. Se ela ainda gosta do ex, se magoa porque ele não quer mais nada e depois fica com raiva porque sofreu muito por quem não merecia.

Conhecer um rapaz, se apaixonar, namorar, terminar, chorar, sofrer. Tudo isso é válido para o nosso amadurecimento. Temos que passar por essas fases algumas (muitas) vezes na vida. O que não pode é ficar remoendo o sofrimento ou a raiva pelo ex-namorado. Até outro dia, eu ficava bem raivosinha quando via o nome de um dos meus ex nos Visitantes Recentes do Orkut. Mas agora eu nem ligo mais. Quer me marocar? Quer saber o que tenho feito ou com quem eu estou? À vontade. Quem vai ficar vivendo de passado é ele mesmo. O meu está bem esquecido naquela gavetinha escondida do meu cérebro.

Pauta para o Tudo de Blog

p.s.: Algumas pessoas sugeriram nos comentários do post anterior que eu mesma cortasse minha franja. Bom, eu tive experiências traumáticas aos 10 anos que envolviam tesouras e meu cabelo. Além disso, sou destra mas corto com a mão esquerda e não tenho a menor coordenação motora para arriscar cortar a minha amada franja!

Nenhum comentário: